1/3
transferir 2.png
termas.png

Qualificando ainda mais a capacidade do território e caminhando para ser referência em turismo de alto padrão, a inauguração das Termas Romanas Recanto Maestro marcou uma transformação em evolução de toda região central do estado do Rio Grande do Sul. É uma atração imperdível para quem passa pela região conhecer o espaço e aproveitar o dia para relaxar e cuidar da saúde.

Para fins terapêuticos as águas medicinais são indicadas para o tratamento de enfermidades do aparelho locomotor, cardiovasculares e áreas dermatológicas. As águas chegam a superfície com temperatura aproximada de 42ºC sendo assim considerada hipertermal na fonte.

O complexo do parque termal contempla em toda sua extensão uma área de aproximadamente 150 hectares, tendo um amplo espaço verde e o qual é bastante utilizado para atividades ao ar livre. A estrutura para banhos possui 6 piscinas, sendo 4 de águas quentes e 2 de águas frias, além de 6 ofurôs de hidromassagem. Dentro e no entorno do parque também estão situadas a plantações de oliveiras do Azeite Recanto Maestro, que compõem junto as termas uma possibilidade única de conexão com a natureza.

material2.png
material.png